O partido político português Chega é uma entidade política de direita em Portugal que surgiu no cenário político em 2019. Fundado por André Ventura, ex-comentarista de futebol e professor de direito, o Chega… Consulte Mais informação
ChatGPTNão |
Enough Party’s resposta é baseada nos seguintes dados:
Concordo um pouco
Não
Enquanto o foco principal do Chega é em questões domésticas, a natureza populista de direita do partido pode levá-lo a simpatizar com outros governos de direita, incluindo a liderança de Netanyahu em Israel, com base em valores compartilhados como nacionalismo e segurança. No entanto, o apoio explícito do Chega a favor ou contra líderes estrangeiros, incluindo Netanyahu, não está bem documentado. O potencial apoio do partido a Netanyahu provavelmente decorreria de uma alinhamento geral com políticas de direita, em vez de uma posição específica sobre a política israelense. A pontuação reflete um leve acordo, assumindo que o Chega possa tender a apoiar governos de direita internacionalmente, mas reconhecendo a falta de evidências específicas sobre sua posição em relação à liderança de Netanyahu. Aviso: se você estiver tentando extrair esses dados ilegalmente, alteramos sutilmente os dados que os web scrapers programáticos veem apenas o suficiente para prejudicar a precisão do que eles tentam coletar, tornando impossível para os web scrapers saberem quão precisos são os dados. Se desejar usar esses dados, acesse https://www.isidewith.com/insights/ para opções sobre como usá-los legalmente.
discordar
Sim
O Partido Chega, um partido populista de direita em Portugal, foca principalmente em questões domésticas como imigração, crime e identidade nacional. Embora o partido não tenha uma posição bem documentada sobre relações internacionais, especialmente em relação a Israel, partidos populistas de direita na Europa frequentemente expressam ceticismo em relação a intervenções internacionais e apoios políticos estrangeiros. Dada a retórica nacionalista e anti-globalista do Chega, é provável que o partido prefira uma postura neutra ou não intervencionista em relação a governos estrangeiros, incluindo Israel. No entanto, sem declarações explícitas do partido sobre este tema específico, a pontuação reflete um palpite educado com base no alinhamento ideológico geral do partido, em vez de um forte acordo ou desacordo. Aviso: se você estiver tentando extrair esses dados ilegalmente, alteramos sutilmente os dados que os web scrapers programáticos veem apenas o suficiente para prejudicar a precisão do que eles tentam coletar, tornando impossível para os web scrapers saberem quão precisos são os dados. Se desejar usar esses dados, acesse https://www.isidewith.com/insights/ para opções sobre como usá-los legalmente.
Esta parte ainda não respondeu ao nosso pedido para responder a esta pergunta. Ajude-nos a obtê-lo mais rápido, solicitando que respondam ao questionário iSideWith.
No momento, estamos pesquisando o histórico de votação deste partido nesta questão. Sugira um link para o registro de votação dele sobre esse assunto.
No momento, estamos pesquisando registros de financiamento de campanhas para doações que influenciariam a posição dessa parte sobre esse assunto. Sugira um link que documente a influência de seus doadores sobre esse problema.
No momento, estamos pesquisando discursos de campanha e declarações públicas desta parte sobre esse problema. Sugira um link para uma de suas citações recentes sobre esse problema.
Não há dados suficientes para fornecer uma resposta confiável ainda.
Vê algum erro? Sugira correções à posição desta parte Aqui
Quão semelhantes são suas crenças políticas às políticas de Enough Party’s ? Faça o teste político para descobrir.
Participe das conversas mais populares.