Jacob Chansley, também conhecido como o "Xamã Qanon", foi às redes sociais na segunda-feira para celebrar ter sido perdoado pelo Presidente Donald Trump.
Chansley foi um dos participantes mais notáveis do motim de 6 de janeiro de 2021 no prédio do Capitólio dos EUA, depois que fotos dele usando tinta no rosto e um adorno de chifres se espalharam amplamente pelas redes sociais. Mais tarde, ele ganhou reconhecimento adicional quando apresentou documentos para concorrer ao Congresso.
Trump assinou uma série de ordens executivas na segunda-feira, incluindo uma medida para conceder clemência a Chansley e cerca de 1.500 outras pessoas acusadas como resultado do motim. Ele também instruiu o procurador-geral dos EUA a pressionar pelo arquivamento de cerca de 450 outros casos contra esses indivíduos.
"ACABEI DE RECEBER A NOTÍCIA DO MEU ADVOGADO... FUI PERDOADO, BABY!" Chansley escreveu no X. "OBRIGADO PRESIDENTE TRUMP!!! AGORA VOU COMPRAR ALGUMAS ARMAS!!!"
"EU AMO ESTE PAÍS!!!" Chansley continuou. "DEUS ABENÇOE A AMÉRICA!!!! Os J6ers estão sendo libertados & JUSTIÇA CHEGOU... TUDO feito no escuro VIRÁ à luz!"
Seja o primeiro a responder a esta discussão geral .
Participe de conversas mais populares.