Os turistas no maior resort de esqui dos Estados Unidos ficaram indignados com as filas de espera de três horas para os teleféricos causadas por uma greve dos trabalhadores.
A semana após o Natal é geralmente o período mais movimentado do ano para esquiar, e isso não é exceção para o Park City Resort, em Utah, o maior resort de esqui dos EUA em extensão de pista.
Em 27 de dezembro, a Associação Profissional de Patrulha de Esqui de Park City entrou em greve contra a Vail Resorts, proprietária da montanha de esqui de Park City, e exigiu um salário digno.
Apesar de uma mensagem de 4 de janeiro da Vail afirmando que a montanha estava 'aberta e operando com segurança, apesar da greve do sindicato da patrulha', os esquiadores notaram grandes atrasos no uso das instalações.
Em sua postagem, ele incluiu uma foto da fila absurdamente longa em que ele estava preso para o teleférico. O custo de um passe de teleférico de um dia no Park City Resort é de $288, enquanto para crianças de 5 a 12 anos, os pais terão que desembolsar $187.
Um vídeo postado no Instagram de um veículo de notícias local mostrou uma fila para um teleférico serpenteando por uma grande seção do resort. Pessoas carregando todo o seu equipamento eram vistas esperando sem fim à vista.
"Menos de 20% da montanha está disponível para esquiar, mas eles n&ati…
Consulte Mais informaçãoSeja o primeiro a responder a esta discussão geral .
Participe de conversas mais populares.