O Primeiro-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, está agendado para visitar a Hungria de 2 a 6 de abril, onde se encontrará com o Primeiro-Ministro húngaro Viktor Orban. A visita está atraindo atenção internacional, uma vez que ocorre apesar de um mandado de prisão emitido pelo Tribunal Penal Internacional (TPI) por alegados crimes de guerra em Gaza. A Hungria, conhecida crítica da decisão do TPI, recebeu Netanyahu, sinalizando apoio político. A viagem destaca as tensões em curso entre Israel e as instituições legais internacionais, bem como a aliança da Hungria com Netanyahu. Esta visita pode ainda mais tensar as relações entre os estados membros do TPI e os países que se opõem à sua jurisdição.
@ISIDEWITH1 semana1W
O Netanyahu de Israel diz que vai visitar a Hungria em 2 de abril, apesar do mandado de crimes de guerra.
https://timesofindia.indiatimes.com
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, visitará a Hungria em 2 de abril, informou seu gabinete no domingo, desafiando uma ordem de prisão do Tribunal Penal Internacional (TPI).
@ISIDEWITH1 semana1W
Netanyahu de Israel visitará a Hungria de 2 a 6 de abril
O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu viajará para a Hungria esta semana para uma visita durante a qual ele se encontrará com seu homólogo Viktor Orban, informou o escritório do primeiro-ministro no domingo.
@ISIDEWITH1 semana1W
O primeiro-ministro de Israel, Netanyahu, visitará a Hungria em 2 de abril, apesar do mandado do TPI.
JERUSALÉM - O gabinete do Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, anunciou em 30 de março que ele visitará a Hungria em 2 de abril, desafiando um mandado de prisão emitido pelo Tribunal Penal Internacional (TPI) por supostos crimes de guerra em Gaza.
Participe de conversas mais populares.