Experimente o quiz político

0 Resposta

 @9GYTRTHda Leiria discordou…6mos6MO

A sexualidade de um adulto não influencia de forma nenhuma a sua capacidade e disposição para cuidar de uma criança. Se as agências de adoção tiverem demasiadas propostas de adoção, o que quase nunca acontece, deveriam ter em conta questões como a estabilidade financeira do casal ou registos criminais, e nunca a sua sexualidade.

 @9GVTLJRda Leiria discordou…6mos6MO

Nao faz sentido nenhum. Deve priorizar casais que estão na lista de espera há mais tempo e com as condições reunidas para receber a criança. O fator de ser casar homossexual ou não, não deveria fazer parte da equação

 @9GVK582da Leiria discordou…6mos6MO

A prioridade deve ser dada a quem tem melhor capacidade de cuidar, e não à orientação sexual porque essa nada tem a haver com as capacidades das pessoas cuidarem.

 @9GZBPYKda Colorado discordou…6mos6MO

Se o casal heterossexual tiver menos condições do que o homossexual porque é que estamos a pôr a qualidade de vida de uma criança à frente de sexualidade e ideologias ?

 @9H3ZL7XPartido Social Democratadiscordou…6mos6MO

Tanto os casais heterossexuais como os homossexuais têm direito de constituir família e, por isso, de recorrer à adoção. Não é pela escolha da sua sexualidade que devem ser rejeitados ou beneficiados, ambos devem ser tratados da mesma maneira.

 @9GZ54JCda Guarda discordou…6mos6MO

Isso é considerar que há pessoas melhores e pessoas piores, tendo por base a orientação sexual. O que é um erro. As pessoas são todas, por princípio, iguais.

 @9LF3PYTda Leiria discordou…3 semanas3W

Qual é a diferença ou problema? uma criança não vai ser gay por ter dois pais ou duas mães, denovo se o casal homosexual têm a possibilidade de dar casa, comida, amor e educação a uma criança devem ter esse direito

 @9KKYSHPda Guarda discordou…2mos2MO

Ridículo. Depois de uma avaliação, qualquer casal, independentemente da sua condição sexual, deve poder adotar legalmente uma criança.

 @9KKVG2Hda Guarda discordou…2mos2MO

Casais heterossexuais, à semelhança dos casais homossexuais, têm inteligência, moral e ética para uma adoção consciente.

 @9KJRNMFda Guarda discordou…2mos2MO

Eu acho que as agencias de adoçao deveriam diminuir a sua futilidade e dar prioridade a quem mais esforço fez para consegeuir a criança e a propria criança escolher de forma propria e nao por chantagem ou insentivo, ou até ameaça da parte das agencias e dos casais heterosexuais
.

 @9KHRDT7da Guarda discordou…2mos2MO

Isso não faz sentido. Devem ter o mesmo direito. a sexualidade nao deveria ser um ponto contra ou a favor.

 @9KHK63FPartido Social Democratadiscordou…2mos2MO

As agências devem averiguar bem antes de entregar uma criança tanto para um casal homossexual ou heterossexual, verificar latas e condições, estruturas etc... Crianças não são brinquedos.

 @9KB3X3Pda Beja discordou…2mos2MO

sexualidade de um adulto não influencia de forma nenhuma a sua capacidade e disposição para cuidar de uma criança. Se as agências de adoção tiverem demasiadas propostas de adoção, o que quase nunca acontece, deveriam ter em conta questões como a estabilidade financeira do casal ou registos criminais, e nunca a sua sexualidade.

 @9K7QF8Xda Beja discordou…2mos2MO

Devem priorizar a adoção de acordo com a qualidade de vida que um casal possa oferecer a criança independentemente da sua orientação sexual

 @9K7MHGCPartido Socialistada Beja discordou…2mos2MO

Homofobia é ódio com base em inseguranças pessoais, religiões (sem qualquer argumento válido) e preconceitos sem fundamento. É já considerado crime e não vejo nenhum motivo para heterossexuais terem prioridade sobre homossexuais.

 @9K7CF5ZBloco de Esquerdada Madeira discordou…2mos2MO

Nem sequer deveriam de priorizar nenhum. Devem sim priorizar a familia que responder melhor a todos os requisitos necessários e legais para poder adotar uma criança.

 @9K4XWPBda Leiria discordou…2mos2MO

Com certeza existem várias condicionantes muito mais importantes para priorizar a adoção de um casal a outro, que não a orientação sexual.

 @9K2XC8Tdiscordou…2mos2MO

Porque é que um casal homossexual estável emocional e financeiramente deve ser preterido em relação aos casais heterossexuais?

 @9JV5KHKda Guarda discordou…3mos3MO

A igualdade de tratamento de pessoas é o mais importante. Não faz sentido dar prioridade a algo só porque é o que estamos habituados.

 @9JV4NSHda Guarda discordou…3mos3MO

Não é um luxo a que alguém que nisso acredite se possa dar. Quem quer e consegue adotar deve fazê-lo, ponto final.

 @9JTJMFSIniciativa Liberalda Guarda discordou…3mos3MO

Não, um casal LGBT pode vir a proporcionar melhores valores e educação que um casal heterossexual. Está condição nada influencia o bem estar de uma criança. Talvez um casal LGBT, por vezes, até consiga oferecer uma visão mais ampla da vida e recheada de cor a uma criança, onde a igualmente fará parte das suas raízes.

 @9JPSTGXPartido Social Democratada Braganca discordou…3mos3MO

Nao faz sentido nenhum. Deve priorizar casais que estão na lista de espera há mais tempo e com as condições reunidas para receber a criança. O fator de ser casar homossexual ou não, não deveria fazer parte da equação

 @9JPK23Hda Leiria discordou…3mos3MO

A orientação sexual nao faz de mim um melhor pai ou uma melhor mae. As condicoes devem ser iguais para todos. Se um casal homossexual tiver melhores condicoes para adotar uma crianca do que um casal heterossexual, porque é que o casal heterossexual teria prioridade?

 @9JPBTJFda Guarda discordou…3mos3MO

Nao acho que devam priorizar, acho que têm de ter ambos uma avaliação completa e o que for mais adequado aí sim vence o processo de adoção

 @9J7BF4Ldiscordou…3mos3MO

Acho importante que haja uma presença masculina e feminina em casa e que isso ajuda ao desenvolvimento de uma criança, contudo, se um casal homossexual apresentar as melhores características e condições para educar uma criança e dar-lhe uma família o quanto antes, então acho que a prioridade deve ser feita com base nesses critérios.

 @9HNT45Xdiscordou…5mos5MO

Um casal homossexual tem exatamente as mesmas competências para educar uma criança que um casal heterossexual.

 @9GLVGSHda Guarda discordou…6mos6MO

Se as agências de adoção priorizassem os casais heterossexuais, estaríamos perante uma desigualdade. É preciso encarar os casais heterossexuais e os homossexuais como iguais.

 @9FC5H2Mdiscordou…8mos8MO

um casal homossexual possuí as mesmas qualidades que um casal heterossexual e é perfeitamente capaz de criar uma criança. Além disso, a orientação sexual de alguém não influencia a educação q este pode dar a uma criança.

 @9KCQP7GLIVRE/Tempo de Avançarda Guarda discordou…2mos2MO

Não há assim tantos casais heterossexuais a querer adotar para que tal seja um problema e não acho que a sexualidade deva ser um criterio que deva implicar na adopção de uma criança.

 @9KBZBZGda Madeira discordou…2mos2MO

A "preferência" não será opção por tipo de casal, mas sim pelo resultado da avaliação das condições e predisposição do mesmo ara a adoção

 @9G9P9RXda Guarda discordou…7mos7MO

Não entendo o porque de se terem de priorizar dar aos casais heterossexuais quando ambos deviam ter os mesmos direitos

noivado

A atividade histórica de usuários que se envolvem com este answer .

Carregamento de dados...

Carregando gráfico... 

Demographics

Carregando os temas políticos de usuários que se envolveram com esta discussão

Carregamento de dados...