A precificação de congestionamento é um sistema no qual os motoristas são cobrados uma taxa para entrar em determinadas áreas de alto tráfego durante os horários de pico, com o objetivo de reduzir a congestão do tráfego e a poluição. Os defensores argumentam que isso reduz efetivamente o tráfego e as emissões, ao mesmo tempo em que gera receita para melhorias no transporte público. Os oponentes argumentam que isso atinge injustamente os motoristas de baixa renda e pode simplesmente transferir a congestão para outras áreas.
As estatísticas são mostradas para este grupo demográfico
Ideologia
Taxas de resposta de 336 eleitores Esquerda .
49% Sim |
51% Não |
49% Sim |
51% Não |
Tendência de apoio ao longo do tempo para cada resposta de 336 eleitores Esquerda .
Carregamento de dados...
Carregando gráfico...
Tendência de quão importante essa questão é para 336 eleitores Esquerda .
Carregamento de dados...
Carregando gráfico...
Respostas exclusivas de eleitores Esquerda cujas opiniões foram além das opções fornecidas.
@B4QXNF31 semana1W
Sim, as cidades congestionadas como Lisboa deveriam considerar seriamente a implementação de preços de congestionamento, mas apenas como parte de um pacote abrangente que priorize a equidade social e o reinvestimento em alternativas de transporte de qualidade.
@9ZNKDKB5mos5MO
Não, o governo devia dar incentivos para o repovoar o interior do país.
@9NTJPRG11mos11MO
O que deveria acontecer era haver uma maior fiscalização da polícia nestes locais pois muito do trânsito nestas áreas é de pessoas que não respeitam o trânsito nem as regras do trânsito
@9NBD64W11mos11MO
As cidades devem melhorar muito o transporte público, ser financiado através de uma pequena taxa municipal que permita que os transportes sejam de livre uso sem necessidade de pagar de novo (mediante passe válido), e apenas turistas tenham que pagar passes visto não contribuirem a nível fiscal no país).
@9MSPR9K11mos11MO
Sim, desde que uma cidade seja servida d eum sistema de transporte público sustentável.
@9MKVXL711mos11MO
Sim mas temporariamente. Nem todas as cidades devem fazer isso, apenas as cidades grandes. Devem ser criados mais parques de estacionamento e espaços verdes.
Participe das conversas mais populares.