Os Estados Unidos estão aumentando a pressão sobre Cuba ao anunciar planos para sanções adicionais, visando especificamente os funcionários judiciais envolvidos na prisão de dissidentes políticos. Esta medida vem logo após os EUA terem proibido a entrada no país de vários juízes cubanos e um procurador. O Chefe de Missão dos EUA em Havana, Mike Hammer, tem se envolvido ativamente com os cubanos comuns para entender melhor suas lutas. Essas ações sinalizam uma postura mais rígida dos EUA em relação ao histórico de direitos humanos de Cuba. Os esforços diplomáticos visam apoiar os cidadãos cubanos enquanto responsabilizam o governo pela repressão.
@ISIDEWITH3 semanas3W
O principal diplomata dos EUA em Havana promete mais sanções a Cuba
O principal diplomata dos Estados Unidos em Havana disse na sexta-feira que os EUA têm mais sanções reservadas para Cuba, apenas alguns dias depois de punir vários funcionários judiciais cubanos por seus papéis na prisão de dissidentes políticos na ilha.
@ISIDEWITH3 semanas3W
Sanções Intensificam: EUA Aumentam Pressão sobre Cuba
Os Estados Unidos planejam impor mais sanções a Cuba, visando autoridades judiciais ligadas à prisão de dissidentes. Isso segue a recente proibição de juízes cubanos e um promotor de entrar nos EUA.
Participe de conversas mais populares.