Experimente o quiz político

0 Resposta

 @9GZSKFKda Leiria acordado…5mos5MO

Um casal desta comunidade é igualmente capaz para ter um filho a um casal heterossexual. Ser uma boa mãe ou um bom pai depende dos nossos valores e não da orientação sexual.

 @9GRRVQMda Guarda acordado…5mos5MO

Somos todos iguais, independentemente da orientação sexual de cada um. Para criar um bebé/criança/adolescente é apenas necessário amor incondicional.

 @9GYRPWJda Leiria acordado…5mos5MO

Somos todos iguais, independentemente da orientação sexual de cada um. Para criar um bebé/criança/adolescente é apenas necessário amor incondicional.

 @9F8PXYMPessoas-Animais-Naturezada Beja acordado…7mos7MO

Os lgbts são normais, tem o mesmo método de nascimento que heteros, tem os mesmos pensamentos, os mesmos deveres e os mesmos direitos não é apenas por gostarmos do sexo oposto que somos diferentes.

 @9GYTRTHda Leiria acordado…5mos5MO

Os agregados familiares com pais divorciados, solteiros ou viúvos são vistos como algo completamente normal. Por isso, a exclusão de casais LGBT deve-se unicamente ao preconceito e discriminação.

 @9KK9YGGda Guarda discordou…2mos2MO

Há demasiados casais que têm o interesse, os meios e a estabilidade emocional para adotar para fazer algum sentido termos crianças no sistema de adoção

 @9K666MCda Guarda discordou…2mos2MO

Acho que uma criaça a crescer num ambiente de país LGBT poderia influenciar a vida sexual da criaça nesse meio assumindo isso como "o normal" não lhe mostrando o que realmente é o natural. E isso poderia influenciar diretamene a criança

 @9K65FWVda Evora acordado…2mos2MO

Um casal desta comunidade é igualmente capaz para ter um filho a um casal heterossexual. Ser uma boa mãe ou um bom pai depende dos nossos valores e não da orientação sexual.

 @9K5L4QTda Guarda acordado…2mos2MO

Todos têm o direito de ter alguém que os ame, independentemente das suas orientações sexuais, religião e etnia.

 @9K4XWPBda Leiria acordado…2mos2MO

Vai fazer terapia e vais perceber que és uma pessoa cheia de traumas e a origem são os teus pais. Apesar de serem hererossexuais.

 @9K46MN5da Leiria discordou…2mos2MO

Uma criança adotada por LGBT iria sofrer sempre de gozo na escola e na sua vida social ... E nunca os homossexuais iriam aumentar a nossa taxa de natalidade uma vez que já somos um país envelhecido

 @9K2XC8Tacordado…2mos2MO

A maior parte dos casais homossexuais que decidem adotar uma criança, são pessoas que conseguiram crescer e assumir uma posição numa sociedade que os menospreza, ganhando assim bastante bagagem em termos mentais e emocionais, que podem ser pedras basilares na educação de uma criança.

 @9JZP3TSda Leiria discordou…2mos2MO

Sou completamente a favor do casamento gay pois é da natureza Humana Amar, no entanto não faz parte da natureza humana 2 pessoas do mesmo sexo terem um filho. Apenas temos de aceitar as coisas como são.

 @9JYKNLGPartido Social Democratada Castelo Branco discordou…2mos2MO

Sendo uma pessoa religiosa, respeito muito todos os que têm convicções e orientações diferentes da minha. Considero apenas que as famílias "tradicionais" podem proporcionam um lar mais coeso para as necessidades de uma criança.

 @9JW2MGFda Guarda discordou…2mos2MO

Não é algo natural. A criança tem direito a ter um pai e uma mãe. Entendo que em determinadas situações poderia ser uma criança feliz, mas em outras situações poderá vir a ter impactos negativos no seu crescimento.

 @9JTSVBVda Santarem discordou…2mos2MO

Uma criança adotada por LGBT iria sofrer sempre de gozo na escola e na sua vida social ... E nunca os homossexuais iriam aumentar a nossa taxa de natalidade uma vez que já somos um país envelhecido ..

 @9J4LF78da Guarda discordou…3mos3MO

Uma criança ser manipulada durante o seu crescimento, achando que a homossexualidade mudança de sexo etc etc, é algo normal. O homem e a mulher foram feitos um para o outro. Para procriar e criar família. Ponto final

 @9HQ7TZHda Guarda discordou…4mos4MO

O meu argumento é que qualquer criança tem de ter um pai e uma mãe. E quando alguem nasce biologicamente tem um pai e uma mãe

 @9H4M6BGLIVRE/Tempo de Avançarda Guarda acordado…5mos5MO

O indivíduo pertencente à minoria LGBT deverá ter os mesmos diretos como qualquer outro cidadão que reside no mesmo Estado. Como não afeta aquele que não faz parte da comunidade LGBT, este opõem-se. Mas e se o filho desse mesmo indivíduo que se opõe pertencensse à minoria LGBT? O que diria o pai ou a mãe? Terão de aceitar pois já os afeta em certa mendida.

 @9H4BSQTda Guarda discordou…5mos5MO

Por milénios a definição de casamento foi relação entre homem e mulher. Quem queira alterar para duas pessoas do mesmo gênero, então: porque não o casamento entre 3 pessoas? 4? 10? 50? No número em que pararem de apoiar o casamento, o seguinte pode dizer-se discriminado.
Relações homossexuais não devem ser proibidas ou perseguidas. Deve existir a união de facto para relações homossexuais.
Mas há uma união especial! Uma união que pode levar à valiosa criaç&…  Consulte Mais informação

 @9GZZD6Mda Guarda discordou…5mos5MO

Na minha opinião um pai e uma mãe é essencial para a criação de uma família. mas respeito as outras opiniões ou deduções e decisões

 @9GZCQJYChegada Guarda discordou…5mos5MO

Como conferir que a eduacação dada às crianaças adotadas não passa por uma obrigação a apoiar a linha de pensamento dos pais

 @9GFZWSVda Guarda discordou…6mos6MO

Para o desemvolvimento do cérebro de um ser humano é necessário a presença de uma figura masculina e femenina.Pesquisem

 @9KCBJC9 da Guarda acordado…2mos2MO

Avaliem os indivíduos e o contexto familiar. Uma criança tem de se sentir amada, cuidada e tem o direito a ter uma família que o proporcione. Este ponto não depende da orientação sexual de cada um.

 @9JXN3WP da Guarda acordado…2mos2MO

Muitas das vezes em casais heterossexuais uma das figuras parentais ou por vezes ambas não se mostra minimamente envolvida na vida da criança. Não é por, como muitos gostam de dizer, “Ahh! Mas vai sentir falta da figura maternal, ou parental.” Que a criança cresce de alguma forma menos amada ou menos bem instruida, do que se fosse criada por um casal heterossexual. Porque honestamente a única coisa que passa pela cabeça de uma criança que cresceu num ambiente de aceitação e respeito por todos é ser amada, ter alguém com quem criar memórias e acima de tudo uma figura presente, independentemente do género.

 @9GXWXWSda Guarda discordou…5mos5MO

Acho que o direito a adoção não devia ser tratado da mesma maneira pois dois géneros iguais não são criados para criarem de uma pessoa juntas.

noivado

A atividade histórica de usuários que se envolvem com este answer .

Carregamento de dados...

Carregando gráfico... 

Demographics

Carregando os temas políticos de usuários que se envolveram com esta discussão

Carregamento de dados...